sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Comandante-geral visita sede do Serviço de Inteligência da PM

Por Redação em 15/01/2021 às 18:00:43
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Wellington Bittencourt, visitou a sede da 2ª Seção (Serviço de Inteligência) do Estado Maior Geral da Corporação, durante a manhã desta sexta-feira (15).

 

Bittencourt aproveitou a oportunidade para se apresentar e conhecer os militares que compõem a unidade, já que assumiu o Comando da PM na última quarta-feira. Também relembrou o período em que esteve a frente do Serviço de Inteligência e exaltou o excelente trabalho que o setor tem desenvolvido em prol do combate a criminalidade em nosso Estado.

 

Com o objetivo de dar continuidade as ações iniciadas pela antiga gestão, o coronel afirmou que oferecerá todo o suporte necessário para que as ações da P2 permaneçam dando resultados positivos, sendo um auxílio fundamental para o policiamento ostensivo.

 

“A 2ª Seção contribui significativamente para o aumento do número de prisões e apreensões realizadas pela Polícia Militar. Apesar de ser um trabalho silencioso, que nem sempre é exposto para a sociedade, nós sabemos o quanto já culminou na identificação de suspeitos e no impedimento de práticas criminosas. Por isso, é importante continuar qualificando e preparando nossos profissionais que atuam no Serviço de Inteligência”, explicou o oficial.

 

Nos próximos dias, o comandante-geral pretende visitar outras unidades da Instituição.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV