sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05

Silvio Luiz gerou polêmica ao criticar mulheres na narração esportiva

.

Por Redação em 16/05/2024 às 11:43:00
No ano passado, comentarista foi criticado ao dar declaração sobre as mulheres estarem ganhando espaço no mercado Silvio Luiz gerou polêmica e foi criticado no ano passado ao dar a sua opinião sobre o aumento do número de mulheres no jornalismo esportivo como comentaristas na TV. Na ocasião, em entrevista ao podcast Pod Chegar, o narrador admitiu que chegava inclusive a trocar de canal nesta situação.

SAIBA MAIS

"Com sinceridade, não gosto. É uma falta de adaptação. Vai chegar um dia que eu vou gostar, mas, no momento, eu não gosto. Quando vejo que uma mulher está narrando, eu mudo para outro canal onde tem um homem", disse Sílvio, quando questionado pela apresentadora Silvia Vinhas.

Com a polêmica declaração, ele foi questionado se não estaria sendo machista dando a sua opinião sobre o fato de mulheres estarem ganhando espaço no jornalismo esportivo. Ele garantiu que não.

"Não, pelo amor de Deus. Não é que eu não queira que ela narre. Eu quero que ela narre, mas meu ouvido ainda não se adaptou. É um espaço muito bem adquirido, depois de muita briga. Esse tom de voz que eu ainda não me adaptei", completou.

Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16) às 9h40, aos 89 anos de idade, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz.

Ele vinha passando por problemas de saúde desde o dia 7 de abril, quando se sentiu mal e foi socorrido durante a transmissão da final do Paulistão ao lado de Márvio Lúcio, o Carioca, e de Marcos Chiesa, o Bola.

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
Clinica Sesi 25.03
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV