sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05
Gov institucional 22.05 - 31.05

Léo Santana lança "PaGGodin", projeto de pagode pelo Brasil com parte da renda revertida para o RS

.

Por Redação em 15/05/2024 às 13:11:05
Artista mistura pagode e suingue baiano em quatro horas de show Léo Santana, de 36 anos de idade, viajará o Brasil a partir de agosto com o novo projeto PaGGodin em uma nova proposta musical. A label (festa itinerante personalizada) nasceu do sonho do artista de cantar pagode e mostrar um outro lado da sua carreira.

Saiba-mais taboola

Com um modelo de apresentação diferente do que os fãs estão acostumados, o artista entregará aproximadamente quatro horas de show, com uma vibe fim de tarde, e uma mistura de pagode com o suingue do baiano.

"O PaGGodin é a realização de um sonho de longa data, e hoje tenho o prazer de anunciar que tiramos do papel depois de um tempo planejando. Além de ser algo que eu sempre tive vontade de fazer, por minha admiração pelo gênero, também recebi muitos pedidos dos meus fãs que me pedem para entregar um trabalho nesse estilo", conta.

Léo Santana

Patrícia Devoraes/Brazil News

Fruto da parceria entre a Salvador Produções e a R2, de Brasília, o evento terá R$ 6 de cada ingresso revertidos para ajudar o estado do Rio Grande do Sul por meio do Mesa Brasil em parceria com o Fome de Música.

O projeto teve o pontapé inicial no Rio de Janeiro, onde GG recebeu nomes como Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX, para eternizar o PaGGodin em um projeto audiovisual com músicas inéditas, escritas por Léo, além de algumas regravações, que já está disponível no YouTube.

Léo Santana

Patrícia Devoraes/Brazil News

Os fãs ainda ganharam uma faixa bônus com direito a clipe da música Ela Terminou no WhatsApp, parceria entre Léo e Ludmilla.

Paggodin passará por Belo Horizonte em agosto, Salvador e São Paulo em setembro, Rio de Janeiro e Recife em outubro, Fortaleza e Manaus em novembro e Curitiba em dezembro. Em 2025, Léo levará o projeto para Brasília, Maceió e Aracaju em janeiro, e Belém em fevereiro.

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV