sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

João Catunda solicita à Prefeitura reforço na iluminação pĂșblica no Cidade Sorriso II

A SuperintendĂȘncia Municipal de Energia e Iluminação PĂșblica informou ao vereador que a demanda jĂĄ estĂĄ no planejamento para ser atendida pelo órgão.

Por Redação em 15/01/2021 às 10:28:08

O vereador João Catunda utilizou as redes sociais para solicitar a Prefeitura de Maceió, através da SuperintendĂȘncia Municipal de Iluminação (Sima), a instalação de postes de iluminação em vĂĄrias ruas do conjunto habitacional Cidade Sorriso II, no Benedito Bentes.


Após receber a demanda, o parlamentar esteve na noite desta quinta-feira (14) e constatou "in loco" o problema que aflige jĂĄ a algum tempo os moradores do conjunto.


"A gente recebeu uma demanda esta semana pela falta de iluminação em uma parte do conjunto. E vim mostrar o descaso ocorrido nos Ășltimos anos para que a gente possa cobrar ao poder pĂșblico, SuperintendĂȘncia Municipal de Iluminação PĂșblica (Sima) para que sejam instalados novos postes de iluminação no sentido de diminuir a questão da criminalidade, pois o lugar tem virado ponto de droga, para que os moradores possam ter bem estar e mais segurança", afirma Catunda em vĂ­deo compartilhado nas redes sociais.


Ele destaca que o Cidade Sorriso II é um lugar onde sempre foi bem acolhido e tem muito amigos que residem no local. "O conjunto é um local ondem moram muitas pessoas de bem mas, assim como qualquer outro, se não tiver a atenção que merece vai acabar se tornando um lugar onde aumenta o crime", conclui.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV