sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PROERD se reĂșne com chefe da Ascom PMAL e traça planos para 2021

Por Redação em 14/01/2021 às 19:26:08

A coordenadora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), coronel Valdenize Ferreira se reuniu, na manhã desta quinta-feira (14), com o chefe da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas (Ascom), major Sérgio Galvão, para alinhar os projetos previstos para 2021.

Na ocasião a coronel Valdenize apresentou ao major as ações que já vem sendo desempenhadas pelo Proerd, bem como os projetos vindouros, cuja finalidade maior é assistir e aproximar a população da Polícia Militar.Queremos retomar os projetos para 2021, uma vez que muitos deles foram interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus”, destacou.

A oficiala ainda analisou, junto ao chefe da Ascom, sobre a participação do Proerd nos eventos da PMAL; destacando ainda que recentemente realizaram a compra do mascote do programa, o leão “Léo”.

Proerd nas Escolas

Um exemplo de programa a ser seguido, respitando as normas da pandemia, é o Proerd nas Escolas, que consiste em uma ação conjunta entre o Policial Militardevidamente capacitado, chamado Policial Proerd, Educadores, Estudantes, Paise Comunidade. Na ação são oferecidas estratégias preventivas para reforçar os fatores deproteção, em especial, que favoreçam o desenvolvimento da resistência da criança edo adolescente que poderiam correr o risco de se envolver com drogas e problemasde comportamento, assim sendo, nada mais positivo que fortalecer a auto-estima da criança e do adolescente, mostrando que a vida é muito especial para serdesperdiçada, ao fazer uso de drogas.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV