sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05

Google I/O 2024: Como assistir às novidades ao vivo

O Google I/O 2024, conferência anual voltada para desenvolvedores, começa nesta terça-feira (14).

Por Adeilson em 14/05/2024 às 11:36:46

O Google I/O 2024, conferência anual voltada para desenvolvedores, começa nesta terça-feira (14). Apesar do enfoque técnico do evento, sua abertura geralmente traz anúncios gerais sobre produtos e serviços do cotidiano. Para curiosos e interessados de plantão: a apresentação será transmitida no YouTube e no site do evento (aqui, é preciso se cadastrar).

Como assistir ao Google I/O 2024 e o que esperar do evento

  • O Google I/O 2024, conferência anual para desenvolvedores, começa nesta terça-feira (14). E a abertura geralmente traz anúncios de produtos e serviços do cotidiano. A apresentação será transmitida no YouTube e no site do evento;
  • Espera-se que o Google anuncie novidades relacionadas à sua IA, chamada Gemini, e ao novo sistema operacional Android 15 na edição deste ano do evento;
  • A IA deve ser o principal foco do evento, com possíveis anúncios sobre a substituição do Google Assistente pelo Gemini e a integração (maior) da IA em produtos como Busca, Chrome, Maps e G Suite;
  • Além disso, o evento deve incluir o lançamento oficial do Android 15, cuja versão beta já foi disponibilizada, trazendo pequenas novidades.

Para a edição deste ano, as principais expectativas se voltam para possíveis anúncios relacionados ao Gemini (IA do Google) e Android 15 (novo sistema operacional do Google).

Leia mais:

Google I/O 2024: O que esperar?

(Imagem: Google)

Uma das principais apostas é que inteligência artificial (IA) tenha destaque no Google I/O 2024, especialmente com os avanços recentes da big tech neste campo.

Entre os anúncios possíveis para esta terça, está a substituição de vez do Google Assistente pelo Gemini. A empresa também deve explorar a presença da IA em produtos como Busca, Chrome, Maps e G Suite (o "Office do Google").

O Google também usa o evento para lançar versões do Android. Por isso, a expectativa é que o Android 15 apareça oficialmente nesta terça.

A big tech já liberou a versão beta do Android 15. Entre as novidades trazidas pela versão, estão: gravação parcial de tela (sistema grava apenas um aplicativo ou pedaço da tela), arquivamento de aplicativos e controles adicionais na câmera.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
Clinica Sesi 25.03
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV