sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Empresa de Call Center oferece 250 novas vagas de emprego em Arapiraca; confira

Por Redação em 14/01/2021 às 13:33:17
Reprodução

Reprodução

No início do ano, o Brasil dá início a uma campanha muito importante de cuidados com a Saúde Mental. Em Arapiraca, não foi diferente. O Centro Administrativo Municipal recebeu uma ação itinerante de promoção ao sentimento de gratidão.

Membros da coordenação de Promoção à Saúde da Prefeitura de Arapiraca percorrera as secretarias municipais com o objetivo de falar um pouco sobre a importância dos cuidados com a Saúde Mental, principalmente no âmbito de trabalho.

Durante a ação, a equipe entregou mensagens de incentivo à gratidão. Cada servidor recebeu uma folha para poder listar 10 motivos para ser grato a cada dia.

Sobre o Janeiro Branco

A campanha tem o objetivo de chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional das pessoas e das instituições humanas.

Janeiro foi o mês escolhido, em termos simbólicos e culturais, porque as pessoas estão mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência, em suas emoções e em seus sentidos existenciais.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV