sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura de Penedo elabora planejamento de ações para geração de emprego e renda

Por Redação em 14/01/2021 às 13:18:21
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, elabora o planejamento de ac?o?es para geração de emprego e renda. O tema foi debatido durante reunião realizada na noite desta quarta-feira, 13, com empresários, empreendedores penedenses e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Penedo, Pedro Soares.

O encontro ocorreu em ambiente virtual, como medida de proteção a pandemia de Covid-19.

Pedro Soares explica que ocorreram três momentos distintos com microempreendedores individuais, artesãos e empresários locais, que fizeram diversas sugestões a serem inseridas no plano de ação para o quadriênio 2021-2024, período em que a cidade será administrada pelo Prefeito Ronaldo Lopes e o vice João Lucas.

"Foram feitas diversas sugestões por parte dos empreendedores para a elaboração do plano de ação para geração e emprego e renda em nosso município. Para isso foram elencados as principais metas, sugestões e problemas a serem resolvidos. Tudo isso está sendo alinhado com o Prefeito Ronaldo Lopes e terá seu resultado divulgado após conclusão", explicou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Penedo destaca ainda a importância de ouvir os anseios da população na busca de soluções e também afirma que os empresários e empreendedores estão confiantes na gestão e no êxito das medidas propostas.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV