sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeito de Anadia e deputado Galba Novaes pedem que agĂȘncia BB da cidade não seja extinta

Por Redação em 14/01/2021 às 13:06:51
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Preocupação é que unidade seja atingida com a redução nacional de agĂȘncias anunciada pelo governo; a reunião foi intermediada por Galba Novaes, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa.

O prefeito de Anadia, Celino Rocha e o deputado Galba Novaes, acompanhado do vice, Amós Rocha, estiveram, nessa quarta-feira (13), na SuperintendĂȘncia do Banco do Brasil, em Maceió, para solicitar, de forma antecipada, que a agĂȘncia do banco na cidade, não seja atingida pela reforma organizacional anunciada pelo governo, que determina fechamento de 361 unidades de atendimento no país e a demissão de 5 mil funcionĂĄrios. A reunião foi intermediada por Galba Novaes, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa.

As autoridades foram recebidas pelo superintendente, Rafael Alessi, que ouviu a reivindicação da cidade. "A presença do Banco do Brasil em Anadia é muito importante para a economia local, para os projetos de investimento que são implantados, para a demanda dos comerciantes e a da população de forma presencial; tendo em vista que boa parte dos nossos moradores vivem na zona rural e não possuem acesso ou familiaridade com os meios digitais. O encontro foi bem produtivo e estou otimista que seremos atendidos", disse Celino Rocha.

O deputado estadual, Galba Novaes, que intermediou a reunião, engrossou o coro e disse que uma instituição como o Banco do Brasil na cidade é imprescindível para o desenvolvimento de Anadia e para a circulação do dinheiro. "Sem a agĂȘncia, o morador, comerciante ou aposentado terĂĄ de se deslocar à cidade mais próxima em busca de uma agĂȘncia, o que é um desconforto muito grande. Tenho certeza que o Banco não vĂĄ mexer na agĂȘncia de Anadia, que é um bem de todos" – disse o deputado.

*Política Alagoana

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV