sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Nova Creche: João Catunda participa da ordem de serviço ao lado do prefeito JHC

Por Redação em 14/01/2021 às 12:50:16

O vereador João Catunda (PSD) participou da assinatura da ordem de serviço para as obras de construção da creche e pré-escola no conjunto Ouro Preto.

Em seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou que a creche vai beneficiar dezenas de mães que precisam trabalhar e não têm onde deixar seus filhos.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Educação, Elder Maia, do vereador Chico Filho e do secretário Francisco Sales. A cerimônia aconteceu pela manhã de hoje (14) na Rua Boa Vista, no Ouro Preto.

O prédio segue o padrão arquitetônico estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC) e contará com playground, jardins, castelo d"água, área de estacionamento, solário, fraldário, pátio coberto, administração, sala de professores e refeitório, tudo com acessibilidade.

O prefeito JHC reforçou a necessidade cuidar das próximas gerações e de deixar o legado do conhecimento para a população. "O que queremos é igualdade de oportunidades. A primeira infância é a principal fase do ser humano. Quem está construindo a sua arquitetura cerebral, com os estímulos corretos, vai se tornar um adulto com maior capacidade, sendo equilibrado emocionalmente, podendo conseguir emprego, renda e desenvolver suas habilidades cognitivas e motoras", ressaltou.



Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV