Operação integrada de combate ao tráfico de drogas prende cinco pessoas em Penedo

Por Pedro em 13/01/2021 às 19:19:55

As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta quarta-feira (13), uma operação integrada com objetivo de combater a venda de entorpecentes no município de Penedo. Cinco pessoas foram presas na ação.

Denominada de Operação Jatobá, a ação combateu o tráfico de drogas no município, em especial no bairro Jatobá, onde as investigações constataram maior fluxo de venda de drogas. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital após representação do Ministério Público do Estado de Alagoas.

Durante o cumprimento dos mandados, cinco pessoas foram presas em flagrante. Elas têm idades entre 21 e 36 anos. Além das prisões, as equipes policiais apreenderam 1038 gramas de maconha, 09 gramas de cocaína, 158 pinos de cocaína, 120 gramas de crack, 01 munição Cal. 762 e uma motocicleta de marca Bull.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.

É importante destacar que a operação contou com importante contribuição da sociedade alagoana, por meio de informações repassadas às forças de segurança pelo Disque-Denúncia.

Participaram da operação policiais militares do 11° BPM, do 10º BPM e do 3º BPM, além de equipes da Força Tarefa, Equipe Hórus, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia e do Grupamento Aéreo.

13 01 2021 operacaopenedo1

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
maple 1

Comentários

META