sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Após anĂșncio de concursos pĂșblicos, Isnaldo Bulhões destaca que AL dĂĄ exemplo no setor fiscal

Por Redação em 13/01/2021 às 15:16:14
Reprodução

Reprodução

O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) afirmou, nesta terça-feira (12), que o estado de Alagoas estĂĄ dando exemplo no setor fiscal, após o anĂșncio do governador Renan Filho (MDB) sobre os futuros concursos pĂșblicos que serão lançados esse ano.

"O anĂșncio do governador Renan Filho sobre os concursos que Alagoas terĂĄ nos próximos meses são mais uma prova de solidez fiscal e dever de casa feito. Numa semana em que tivemos a notĂ­cia do fim das operações de uma gigante da indĂșstria automobilĂ­stica, a pequena AL dĂĄ exemplo", escreveu Bulhões em seu perfil oficial no twitter.

O governador anunciou 4.745 vagas para as polĂ­cias Civil (PC) e Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Procuradoria Geral do Estado (PGE). A previsão para o lançamento dos editais é entre abril e junho deste ano.

Em seu pronunciamento, o deputado Isnaldo Bulhões também se referiu ao anĂșncio da Ford da Ășltima segunda-feira (11), que anunciou o encerramento da produção de veĂ­culos no Brasil, com o fechamento das fĂĄbricas que a montadora mantém em Camaçari (BA), Taubaté (SP) e Horizonte (CE). Com isso, cerca de 5.000 funcionĂĄrios serão demitidos no Brasil e na Argentina.

*PolĂ­tica Alagoana

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV