Após anúncio de concursos públicos, Isnaldo Bulhões destaca que AL dá exemplo no setor fiscal

Por Pedro em 13/01/2021 às 15:16:14
Reprodução

Reprodução

O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) afirmou, nesta terça-feira (12), que o estado de Alagoas está dando exemplo no setor fiscal, após o anúncio do governador Renan Filho (MDB) sobre os futuros concursos públicos que serão lançados esse ano.

"O anúncio do governador Renan Filho sobre os concursos que Alagoas terá nos próximos meses são mais uma prova de solidez fiscal e dever de casa feito. Numa semana em que tivemos a notícia do fim das operações de uma gigante da indústria automobilística, a pequena AL dá exemplo", escreveu Bulhões em seu perfil oficial no twitter.

O governador anunciou 4.745 vagas para as polícias Civil (PC) e Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Procuradoria Geral do Estado (PGE). A previsão para o lançamento dos editais é entre abril e junho deste ano.

Em seu pronunciamento, o deputado Isnaldo Bulhões também se referiu ao anúncio da Ford da última segunda-feira (11), que anunciou o encerramento da produção de veículos no Brasil, com o fechamento das fábricas que a montadora mantém em Camaçari (BA), Taubaté (SP) e Horizonte (CE). Com isso, cerca de 5.000 funcionários serão demitidos no Brasil e na Argentina.

*Política Alagoana

Comunicar erro
maple 1

Comentários

META