Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

quem

Conhecida por história de superação com Paralisia de Bell, Dapariz revela rotina de mãe solo

.


Perto do dia das mães, influenciadora relembra gravidez não planejada aos 21 anos

Para a influencer Dapariz, a maternidade transcende qualquer definição. Conhecida por sua história de superação com a Paralisia de Bell, através da criação de uma ONG para ajudar e conscientizar seus 4,5 milhões de seguidores que sofrem da mesma condição, ela enxerga sua jornada com Kai, seu filho de 2 anos, como um caminho de descoberta, crescimento e amor incondicional. Atualmente com 23 anos e perto do Dia das Mães, a jovem detalha como é seu dia a dia de mãe solo.

"Minha rotina com o Kai é uma mistura de desafios e recompensas, tem vezes que eu estou prestes a surtar, mas aí ele me vem com um abraço e acalma tudo rapidamente. Desde as noites sem dormir até os momentos de risadas e brincadeiras, cada dia é uma aventura única", conta.

A influenciadora cuida de todas as tarefas sozinha e contratou sua mãe como babá do neto. "Acho que todo mundo sonha em ter uma vovó como babá (risos). Ela me ajuda principalmente nos momentos em que preciso ficar sozinha para fazer o meu trabalho criativo", revela.

"Nós criamos uma rotina muito aberta para ele, então, tem momentos de brincar no parque, momentos criativos, a escola, momentos para ser livre na terra. Morar no interior me dá essa ampla diversidade de atividades infantis, o que me ajuda muito a justificar os momentos que estou no escritório, e por vezes o Kai participa do meu trabalho. Ele é uma figura e é minha fonte de inspiração constante", elogia.

Dapariz com o filho

Divulgação

Dapariz com o filho

Divulgação

Dapariz com o filho

Divulgação

Amor ao primeiro colo

Dapariz define o momento em que segurou Kai pela primeira vez como o mais especial de sua vida. "Ali soube que minha vida tinha mudado para sempre", recorda. Apesar disso, ela revela que no instante em que ficou sabendo da gravidez, em 2021, sua vida virou de cabeça para baixo. Isso porque a decisão de ter uma criança não foi planejada e seu então relacionamento, com o influencer Tom Toledo, ainda era recente.

"Eu tinha apenas 21 anos. No segundo em que eu vi o resultado no teste rápido de gravidez, uma onda de emoções me inundou e eu pensei o quanto minha vida seria incrível com alguém do meu lado para sempre. Me deu medo, incerteza, mas também uma imensa felicidade, sentir o Kai na minha barriga era muito mágico. Ele não foi esperado, mas foi o melhor presente que eu poderia ter recebido. Ele me ensinou a ser forte, resiliente e a enfrentar os desafios da maternidade de frente e ver que sou capaz de tudo por nós", conta.

LEIA MAIS:

Na internet, Dainara hoje conta com mais de 7 milhões de seguidores ao total em suas redes sociais, mas viralizou, de fato, quando expôs as três vezes em que sofreu com a Paralisia de Bell, condição que paralisa momentaneamente os movimentos do rosto.

"A Paralisia de Bell não afetou em absolutamente nada minha maternidade, pelo contrário, eu sempre vou ensinar meu filho a respeitar a diferença das pessoas, e também que somos seres especiais e únicos predestinados a viver uma história que pertence só a nós mesmos, e na qual decidimos como vamos lidar com os momentos tristes dela, e como vamos ressignificar isso. O amor supera qualquer limitação, qualquer medo, qualquer dor que tenha acontecido no passado", argumenta.

Dapariz conta, inclusive, como pretende contar ao filho sobre sua condição. "Kai ainda é muito jovem para entender completamente minha situação, mas pretendo abordar isso com amor, honestidade e paciência à medida que ele cresce. Acredito que em algum momento ele vai ver a história da mãe dele e vai se orgulhar muito disso. Quero que ele saiba que somos seres frágeis e precisamos sempre estar cuidando do nosso mental tanto quanto do físico e, principalmente, que ele abrace meus projetos de ONG para pessoas que sofrem disso e possa ser sempre o exemplo de que não importa o que você passe na vida, os seus sonhos só morrem se você permitir", afirma.

"Você pode, sim, ter uma família e conquistar uma carreira. Você pode, sim, ser um exemplo enorme de superação para muitas pessoas. Kai é meu raio de sol, minha razão de ser, e juntos enfrentaremos o mundo com coragem e determinação", diz.

Revista quem

Quem

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!