sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Vereador Fábio Costa defende Plano de Cargos e Carreira da Guarda Municipal

Por Redação em 13/01/2021 às 15:11:59
Assessoria

Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador Delegado Fábio Costa (PSB) se reuniu com o secretário municipal de Segurança Comunitária, Thiago Prado, para discutir as pautas da área em Maceió. O vereador ouviu que a Guarda Municipal de Maceió precisa de investimentos em estrutura, treinamento para ampliação de efetivo com porte de arma de fogo e adequação de um Plano de Cargos e Carreira para os guardas municipais.


"Vimos que hoje é necessário dar segurança jurídica e condições de trabalho para os guardas municipais. Vamos conversar com o prefeito JHC e construir com diálogo o caminho para entregar uma Guarda Municipal melhor estruturada", declarou o vereador.


O secretário Thiago Prado apresentou o plano de trabalho que vem realizando, com estudos sobre a melhor solução para a sede da Guarda Municipal e como garantir um desempenho melhor dos servidores da pasta.


"Vamos valorizar todos tanto no âmbito profissional em si, como também entregando a estrutura necessária para que eles possam realizar bem suas funções", disse.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV