sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Prefeitura e Aliança Comercial discutem revitalização do calçadão do comércio de Maceió

Por Redação em 13/01/2021 às 13:34:25
 Edvan Ferreira

Edvan Ferreira

O prefeito JHC discutiu com a Aliança Comercial um projeto de revitalização do Calçadão do Comércio, nesta quarta-feira (13). Na ocasião, a Aliança entregou ao gestor um documento com algumas demandas e recomendações para melhorias no Centro de Maceió.

O gestor reforçou a necessidade de revitalização do Centro, um importante ponto para a economia da capital. "O Centro de Maceió já teve três licitações que não foram concluídas por erros na gestão anterior, impedindo que esse projeto fosse pra frente. Agora, nós vamos fazer", afirmou JHC.

Além do Centro, a Aliança também apresentou um projeto de reestruturação de praças na Avenida Carlos Nogueira, no bairro da Jatiúca.

"A Aliança Comercial será parceira da Prefeitura nesses projetos de melhoria para nossa cidade, especialmente numa área tão movimentada como é o Centro", explica Guido Júnior, presidente da Aliança Comercial de Maceió.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Ronaldo Lessa; o secretário de Infraestrtutura, Nemer Ibrahim e o vereador Chico Filho.



Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV