sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Operação integrada coíbe crime e ilícitos em União dos Palmares

Por Redação em 11/01/2021 às 08:31:25

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em conjunto com as Polícias Civil e Militar, realizou na noite deste sábado (09) uma operação integrada no município de União dos Palmares.

A ação foi coordenada pelo secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e teve como principal objetivo reprimir atividades ilícitas e garantir segurança e tranquilidade para a população da cidade.

“A população pode ficar ciente, que as forças de segurança de Alagoas, não irão descansar no combate à criminalidade”, destacou o gestor em seu retorno à pasta.

Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil com apoio do Grupamento Aéreo da SSP realizaram abordagens a locais públicos com concentração de pessoas, além de averiguar veículos, pessoas e estabelecimentos comerciais. As abordagens e incursões ocorreram principalmente nos bairros Newton Pereira, Santa Fé, Nova Esperança, Terrenos e Vaquejada, áreas consideradas mais vulneráveis ao crime.

Participaram da operação além do secretário Alfredo Gaspar o comandante do 2º Batalhão, major Santos, a coordenação operacional do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI – III), o delegado de plantão da capital, além de equipes da SSP, do 2º Batalhão, Radiopatrulha (BPRp) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, além de equipes da Polícia Civil.

 

Fonte: SSP/AL

 

 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV