sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

João Catunda defende diminuição do recesso parlamentar na Câmara: projeto foi apresentado por Leonardo Dias

Por Redação em 08/01/2021 às 15:17:16
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O vereador João Catunda (PSD) declarou apoio ao projeto do vereador Leonardo Dias (PSD) que propõe a diminuição do perĂ­odo de recesso anual da Câmara Municipal de Maceió (CMM).

Catunda ressaltou, por meio das redes sociais, que o objeto é alterar o perĂ­odo de recesso da CMM de 90 para 55 dias. Ele informou que no ato de assinatura do projeto compareceram dez vereadores, sendo conseguidas oito assinatura com a dele.

"Os outros vereadores se comprometeram a assinar, mas por compromisso de agenda, assinarão em outra oportunidade", explicou Catunda em postagem nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

Os projetos de Resolução e de Emenda à Lei Orgânica do MunicĂ­pio serão protocolados pelo vereador até a próxima sexta-feira (8) e tĂȘm como objetivo alterar o perĂ­odo de recesso da CMM de 90 para 55 dias.

Leonardo Dias tem articulado junto aos outros parlamentares e coletado assinaturas para robustecer o pedido junto à presidĂȘncia da Câmara. A medida, segundo o vereador, adequarĂĄ o recesso da CMM a outras casas legislativas, como a Câmara Federal, que aprovou a redução em 2006.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV