sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Júlio Cezar discute com a deputada Tereza Nelma implantação da Casa da Mulher, em Palmeira

Por Redação em 07/01/2021 às 13:23:02
Assessoria

Assessoria

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (6), em Palmeira dos Índios, a deputada federal Tereza Nelma, que esteve acompanhada da filha e vereadora por Maceió Teca Nelma, além do dr. Rafhael Heikel Júnior, oncologista e coordenador das unidades externas de prevenção do câncer do Hospital do Amor, com sede em Barretos (SP). Eles fizeram uma visita pela cidade e discutiram a implantação da Casa da Mulher Brasileira em Palmeira.

A deputada Tereza Nelma destacou o importante trabalho que o prefeito tem realizado e disse que sempre ajudará a trazer recursos para o município. "Simpatizo muito com Palmeira e estou sempre à disposição para atender às reivindicações do prefeito Júlio. Ele esteve, recentemente, em Brasília e conversamos sobre a importância de ajudar o município e a implantação da Casa da Mulher é uma delas. Em breve, outras surpresas serão anunciadas", garantiu Tereza Nelma.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a visita da deputada e disse que a soma de esforços é importante para o crescimento do município. "Há pouco tempo, a deputada Tereza Nelma colocou emenda de 300 mil reais para Palmeira. Sempre digo que todo aquele ou aquela que ajudar à nossa cidade pode contar com o nosso apoio. A instalação da Casa da Mulher Brasileira nos ajudará muito no enfrentamento à violência contra a mulher. Temos muitas ideias a respeito desta área e de outros temas que também são importantes para Palmeira. Agradeço muito à deputada pelo esforço que tem feito por nós pois sabemos que muita coisa boa ainda está para acontecer", finalizou o prefeito Júlio Cezar.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV