sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Novo Prefeito de São Miguel dos Milagres garante plano diretor para o município

Por Redação em 07/01/2021 às 13:19:06
Assessoria

Assessoria

O prefeito de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (PTB), está trabalhando firme para promover mudanças positivas no município. Nesta sexta-feira (06), o governador Renan Filho (MDB) firmou um convênio para criar o plano diretor do município, que vai trazer benefícios para a qualidade de vida dos milagrenses e para a estrutura da cidade.

Milagres é um dos principais pólos turísticos do Brasil, o que reforça a necessidade da criação do Plano, que fomenta o turismo sustentável por estabelecer medidas para o crescimento ordenado desses municípios localizados na Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais, maior unidade de conservação marinha costeira do Brasil.

Além disso, a iniciativa impõe normas para a construção de obras públicas, que devem seguir critérios para permitir o crescimento de forma sustentável e ordenada, explorando suas potencialidades, minimizando suas deficiências e respeitando os condicionantes físicos, culturais e econômicos existentes.

Jadson comemorou a realização do convênio e destacou o trabalho que será feito. "Firmamos o convênio para a construção do Plano Diretor de Milagres, que vai nortear as ações de desenvolvimento da cidade e preza especialmente pelo cuidado com o nosso meio-ambiente e fortalece o turismo sustentável no município. Muito feliz com esse grande passo para o avanço de Milagres", disse.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV