sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prefeito de Rio Largo assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem do Tabuleiro do Pinto

Por Redação em 07/01/2021 às 13:03:26
Assessoria

Assessoria

Os moradores do bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, vão concretizar um sonho antigo. Isto porque o prefeito Gilberto Gonçalves assinou nesta quarta-feira, (6), a ordem de serviço para início imediato da pavimentação, drenagem, ciclovia e arborização da principal via de acesso ao município.

Com recursos federais, a obra tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento no período de chuva na região.

De acordo com o proprietário da construtora responsável pela execução da obra, Jean Sandro, os trabalhos de drenagem começaram de imediato. "Iniciaremos a obra pela drenagem de toda principal Avenida e em seguida faremos a parte do asfalto, finalizando com a calçada, ciclovia e arborização", explicou.

O prefeito Gilberto falou da importância e do compromisso da Prefeitura de Rio Largo para com todos os riolarguenses: "O nosso compromisso é valorizar e trazer mais qualidade de vida para toda a nossa terra: O Tabuleiro do Pinto é um bairro que sofria muito com os alagamentos no período chuvoso e esse problema será solucionado. Vamos deixar uma marca para o município de Rio Largo. A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece", destacou o prefeito.

*Assessoria


Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV