sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeito de Maragogi aceita disputar a presidência da Associação dos Municípios Alagoanos

Por Redação em 05/01/2021 às 12:58:11
Reprodução

Reprodução

A eleição para a nova presidência da Associação dos Municípios Alagoanos, em sua reta final, ganhou mais um capítulo, e um forte concorrente. É que um grupo de prefeitos de algumas cidades lançou publicamente o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, que já presidiu a entidade no biênio 1997-1988, para concorrer à presidência da AMA, eleição que ocorre no próximo dia 11 de janeiro. O grupo denominado Movimento Renova AMA decidiu escolher Sérgio Lira e o prefeito de Maragogi aceitou o desafio para entrar na disputa.

O gestor, considerado por muitos como um grande articulador, afirmou que está pronto para a disputa. "Fui lançado por um grupo de prefeitos. É um desafio que aceitei. Meu compromisso maior é com Maragogi, mas graças a equipe de governo que formei, também posso me dedicar a AMA", frisou.

O Movimento Renova AMA tem crescido entre os prefeitos e já tem a adesão de nomes importantes como Marlan Ferreira (Limoeiro de Anadia); Benedito de Lira (Barra de São Miguel); Marcelo Beltrão (Coruripe); entre outros. Sérgio Lira disse também que tem recebido o incentivo de prefeitos da região Norte. Sérgio Lira também vai conversar com o deputado federal Arthur Lira sobre a disputa na AMA. O prefeito de Maragogi foi o responsável por coordenar em Alagoas a campanha presidencial de Fernando Henrique Cardoso "FHC" (PSDB) no ano de 1998.

*Tribuna Hoje

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV