sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeita de Atalaia inicia mandato com mutirão de limpeza, ultrassom e verifica situação das secretarias

Por Redação em 04/01/2021 às 12:57:58
Assessoria

Assessoria

Com apenas quatro dias de empossada, a prefeita Ceci Rocha já mostrou que a cidade de Atalaia não será mais a mesma. Ao lado da vice, Camyla Brasil, Ceci iniciou o seu primeiro dia de trabalho realizando um mutirão de limpeza. Para a primeira semana como prefeita, Ceci também destacou que vai fazer um mutirão de ultrassonografias, recadastramento dos servidores ativos e vai verificar a situação das secretarias dos municípios.

No primeiro dia de trabalho, Ceci Rocha e a vice iniciaram um mutirão de limpeza do posto de gasolina na entrada da cidade até a principal Vila José Paulino. Já no segundo dia, o mutirão continuou na praça Nossa Senhora das Graças e foi concluído na praça do Trevo.

"As ruas estavam sujas e não podíamos iniciar a gestão dessa forma. Fomos fazer esse mutirão que já trouxe uma cara nova ao município", enfatizou Ceci que também agradeceu a doação de plantas da deputada estadual Fátima Canuto para ornamentação da entrada da cidade.

Para esta segunda-feira, um mutirão de ultrassom será realizado no hospital João Lyra Filho. "Isso nunca foi feito na nossa cidade. Precisamos começar a cuidar da saúde das pessoas daqui que merecem o melhor", disse.

Ainda durante a semana, a prefeita vai verificar a situação das secretarias e revisar contratos deixados pelo ex-gestor.

"Infelizmente, a situação que temos encontrado não é a melhor. Ontem, a caixa d"água da prefeitura estava suja, com sapos, a secretaria de infraestrutura está com alguns equipamentos quebrados, entre outros problemas. É um cenário deplorável, mas essa semana iremos saber verdadeiramente como está a situação da cidade", finalizou a gestora.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV