sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Palmeira dos Índios terá queima de fogos sem público e transmitida ao vivo pelas redes sociais

Por Redação em 30/12/2020 às 16:05:42
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios reforçou as orientações referentes ao Réveillon e, em virtude da pandemia do novo coronavírus, fará a tradicional queima de fogos sem a presença de público. A Orquestra Municipal Graciliano Ramos se apresentará durante o show pirotécnico. Tudo transmitido ao vivo pelas redes sociais, direto do Cristo Redentor, na Serra do Goiti.

Para evitar aglomeração, será proibido o acesso de pessoas ao local durante a transmissão ao vivo da apresentação da Orquestra e da queima de fogos, que deverá acontecer na virada do ano, das 23h30 desta quinta-feira, dia 31 de dezembro, até a 00h30, do dia 1º de janeiro de 2021.

O Governo Municipal já havia informado que seguirá as determinações do Decreto número 72.438, publicado pelo Governo do Estado na última quarta-feira (23). A publicação estabelece que bares e restaurantes poderão funcionar diariamente entre as 6h da manhã até zero hora do dia subsequente. Mas fica proibido, nestes estabelecimentos, a execução de música ao vivo.

O prefeito Júlio Cezar disse que a transmissão ao vivo do show pirotécnico servirá para amenizar um pouco a falta da tradicional festa de Réveillon, que acontecia na cidade desde 2017. "Estamos passando por este período difícil de privações por conta da pandemia. Uma virada de ano sem abraços, beijos e sem o nosso tradicional Réveillon do Povo. Enquanto outras cidades cancelaram a queima de fogos, nós, para consolar os nossos corações, vamos fazer de forma diferente e transmitir ao vivo para que a população possa entrar no clima e acompanhar tudo de casa, ao vivo pelas redes sociais. Será o nosso show da virada virtual para todas as famílias palmeirenses", ressaltou o prefeito.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV