sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Em Anadia, artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc se apresentam em Live Cultural

Por Redação em 29/12/2020 às 15:29:40
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou nesta segunda-feira (28), uma Live Cultural que contou com a participação de mais de oito artistas da terra. A iniciativa faz parte da Lei Aldir Blanc, que tem o objetivo de auxiliar financeiramente - de maneira emergencial - o setor cultural durante o estado de calamidade instalado em função da pandemia da covid-19.

O evento on-line que teve mais de cinco horas de duração, contou com a apresentação dos artistas, Allan do Acordeon, Farra do BL, Pé de Serra do Lucas, Leandro do Acordeon, Pagode do TH, Cícero de Souza, Josimar, Gilvan do Arrocha, Waguinho e Toni Oliveira.

Para o prefeito Celino Rocha, a iniciativa tem o objetivo de valorizar os artistas e promover a cultura, a música e a arte local. "Além de promovermos a cultura local, estamos contribuindo com a classe dos músicos que estão com seus trabalhos prejudicados em virtude desse crítico período de pandemia. A secretária Suzane Brandão e todos que integram a secretaria estão de parabéns pelo empenho em levar este valoroso projeto para a casa dos anadienses", concluiu.

*Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV