sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura de Campo Alegre inicia pagamento da última folha de 2020 aos servidores municipais

Por Redação em 28/12/2020 às 13:04:11
Assessoria

Assessoria

A Secretaria Municipal de Finanças de Campo Alegre iniciou nesta segunda-feira 28, o pagamento da ultima folha do ano aos servidores do município. Como tem sido todos os meses desde o início da gestão, mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos municípios de todo país, Campo Alegre tem honrado com os vencimentos dos colaboradores rigorosamente em dia.

Nesta primeira etapa de pagamento já recebem nesta segunda-feira os servidores da folha de 60% efetivos da educação, SCFV, CRAS, CREAS, PAC1, IGD PBF E PRIMEIRA INFANCIA, assim como os profissionais que atuam na AGIMCA (Matadouro Municipal).

O pagamento dos salários dos servidores também beneficia o comércio local, aquecendo a economia com as compras de finais de ano.

De acordo com a secretária de finanças Maraisa Segava, só nesta segunda-feira com o início dos pagamentos já foram injetados cerca de 01 milhão de reais no comercio local com o pagamento dos servidores.

Durante a semana as demais categorias também receberão seus vencimentos do mês de dezembro, para finalizar o ano e a atual gestão com todos os pagamentos concluídos.

*Assesssoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV