sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Govenador Renan Filho garante que obras do Viaduto da PRF devem estar concluídas em fevereiro de 2021

O gestor destacou empenho do Estado em dar continuidade a projetos estruturantes que beneficiam o alagoano, mesmo em meio à pandemia

Por Redação em 28/12/2020 às 12:26:20
Thiago Sampaio

Thiago Sampaio

O governador Renan Filho (MDB) utilizou as redes sociais para informar que as obras do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no entroncamento das BRs 316 e 104, no Tabuleiro do Martins, devem estar concluídas em fevereiro de 2021.


"A maior obra de mobilidade urbana da nossa capital, o viaduto da PRF, está com suas vias liberadas para tráfego. Fico feliz em saber que Alagoas segue avançando mesmo em meio a uma crise mundial gerada pela pandemia. Tudo isso, fruto de um trabalho abnegado feito a várias mãos e muita vontade de ver nosso estado crescer e prosperar. Agradeço imensamente a todos que contribuíram para a concretização deste sonho. Em fevereiro, vamos ver esta obra completa. Seguimos juntos!", postou o gestor em seu perfil oficial no Instagram.

Vale lembrar que na última terça-feira (22), Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, abriram para o tráfego os túneis, a rotatória e as passagens superiores que compõem o complexo viário do Viaduto da PRF.

Na ocasião, foram liberadas apenas duas das três faixas do viaduto, por sentido, e uma das duas faixas dos túneis. Até fevereiro de 2021, todas as seis faixas elevadas e contínuas de ambos os viadutos em atividade estarão abertas, sendo duas delas voltadas para o deslocamento de carros e motos e, a terceira, de uso exclusivo do transporte coletivo, mantendo o mesmo perfil de tráfego da Avenida Fernandes Lima.

*Alagoas Alerta

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV