Pref arapiraca - AQ. DE ALIMENTOS - 863
p.contas GOV
Detran 20-27.10
sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov fev - TEM,TEM,TEM 1 - Nov A.

Apple não será obrigada a liberar iMessage em outros apps

A Comissão Europeia anunciou nesta terça-feira (13) que o iMessage, da Apple, não se classifica como uma “plataforma principal” na nova Lei de Mercados Digitais (DMA) da União Europeia.

Por Adeilson em 13/02/2024 às 09:52:53

A Comissão Europeia anunciou nesta terça-feira (13) que o iMessage, da Apple, não se classifica como uma “plataforma principal” na nova Lei de Mercados Digitais (DMA) da União Europeia. Com isso, o app não se enquadra na mesma categoria de outros mensageiros como o WhatsApp e o Messenger e não será obrigada a liberar o serviço em outros aplicativos de mensagens. A decisão também vale para os navegadores Microsoft Edge e o Bing.

O que você precisa saber?

  • Apple não vai precisar fazer com que o iMessage receba mensagens de outros apps;
  • A decisão da Comissão Europeia livrou a gigante da maçã da obrigação;
  • Serviços como o WhatsApp devem liberar o recebimento de mensagens de outros apps na União Europeia.

"Após uma avaliação minuciosa de todos os argumentos, tendo em conta os contributos das partes interessadas relevantes, e depois de ouvir o Comité Consultivo dos Mercados Digitais, a Comissão concluiu que o iMessage, o Bing, o Edge e o Microsoft Advertising não se qualificam como serviços principais", diz o comunicado de imprensa da UE. 

A investigação durou cinco meses. A lista dos serviços classificados como principais foi divulgada em setembro do ano passado, mas alguns, como o iMessage, ficaram para uma “decisã

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
CESMAC 50 - NOV2023
SESI novo 2024

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3