prefeitura de maceio
prefeitura rotativo

Twitter vai encerrar Periscope, app de transmissões ao vivo, em março de 2021

Empresa afirmou que as principais funcionalidades de lives foram incorporadas pela rede social. Periscope, empresa que foi comprada pelo Twitter.DivulgaçãoO Twitter anunciou [...]

Por Redação em 16/12/2020 às 06:57:57
Empresa afirmou que as principais funcionalidades de lives foram incorporadas pela rede social. Periscope, empresa que foi comprada pelo Twitter.

Divulgação

O Twitter anunciou nesta terça-feira (15) que irá encerrar o aplicativo de transmissões ao vivo Periscope e removê-lo das lojas para celulares Android e iPhone em março de 2021. A criação de contas será encerrada a partir da próxima atualização.

O aplicativo foi comprado pela rede social em 2015 e, um ano depois, suas funcionalidades foram integradas à plataforma.

Em uma publicação no blog do Periscope, os desenvolvedores disseram que o aplicativo está em um "modo de manutenção insustentável" há algum tempo e que o uso vem caindo ao longo dos últimos anos.

As pessoas que fizeram transmissões pelo app e não compartilharam seus conteúdos no Twitter poderão baixar seus arquivos até março de 2021.

Fonte: G1

Comunicar erro
camara

Comentários

BET