sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Com o intuito de prejudicar o Prefeito eleito de São Miguel dos Campos, Pedoca Jatobá chama concursados no apagar das luzes.

Por Redação em 27/11/2020 às 09:04:49


Que o atual Prefeito não digeriu bem a derrota nas urnas do dia 15 de Novembro de 2020 é fato, porém que o mesmo iria usar de artifícios para prejudicar o início de gestão de seu algoz político ninguém esperava.

A mais recente movimentação da Gestão derrotada Pedoca Jatobá e Geraldo Lessa foi chamar todos os concursados do Concurso Público edital nº01/2017 do longínquo ano de 04 de Outubro de 2017.

Sem dúvida alguma, todos aqueles que participaram do certame para suprir as carências da administração pública merecem ser convocados e terem seus direitos preservados e reconhecidos, porém o que é espantoso é esse chamamento ocorrer após mais de três anos e exatamente na despedida melancólica da gestão da marreta, como a mesma e seus apoiadores se auto intitulam.

A Prefeitura desde as primeiras horas após a eleição, já começou uma força- tarefa para demitir os contratados e substituírem a toque de caixa pelos servidores do concurso mencionado.

São mais de 107 pessoas que poderiam já estar desenvolvendo suas atividades durante a gestão, porém Pedoca Jatobá demonstra seu total desinteresse com os servidores públicos.

Uma coisa é certa: A gestão de Pedoca-Dem se despede da mesma forma que começou: cheia de tropeços e sem se preocupar com a população miguelense. Uma Gestão para esquecer, uma gestão para não mais retornar a Terra dos Caetés!




Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV