sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Em ações distintas, equipes da PM apreendem armas, drogas e recuperam veículo roubado

Por Redação em 23/11/2020 às 11:53:51

No último final de semana, equipes distintas da Polícia Militar de Alagoas registraram prisões e apreensões por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e um veículo roubado. Ações foram deflagradas na capital e interior.

BPRp

Na Santa Lúcia, a Raio 1 avistou o envolvido conduzindo seu veículo em atitude suspeita e ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos militares. Durante o trajeto, foi possível visualizar que o indivíduo arremessou pela janela uma embalagem com substância entorpecente, possivelmente maconha, a qual foi recolhida pela guarnição.

Durante a abordagem, foi encontrado em posse do mesmo outra trouxa de maconha, um total de 25 gramas. O jovem de 21 anos foi conduzido até a Central de Flagrantes para procedimentos os cabíveis e o veículo recolhido, com o apoio do BPTran, ao Pátio do Detran.

BPTran

A Força Tática do BPTran foi acionada peloGrupamento Aéreo para averiguar um possível disparo de arma de fogo próximo àquela unidade, onde se encontrava um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoolica e fazendo uso de aparelho de som (Paredão). Nolocal, foi feita a busca pessoal e veicular onde foi encontrada, em um dos carros, uma pistola Taurus calibre 9mm com 13 munições. Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para providências cabíveis.

BPM

Em União dos Palmares, a Força Tarefa 02 foi acionada via copom para averiguar uma denuncia acerca de uma motocicleta Honda CG 125 FAN preta que estava abandonada nas proximidades de uma chácara no Conjunto Newton Pereira. Ao chegar no local o fato foi constatado, e a moto estava  sem placa e com a chave na ignição.

Os militares conduziram a motocicleta até a 11ª Delegacia Regional de Polícia e lá foi constatado que se tratava de um veículo produto de roubo registrada no dia anterior.

10° BPM

A guarnição de FT 03 foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de ameaça no Povoado Santo Antônio, zona rural de Palmeira dos Índios. Chegando ao local a vítima relatou que estava sendo ameaçada por um indivíduo com uma arma de fogo. Os militares realizaram diligências, porém o suposto autor conseguiu se evadir.

Foi solicitada a autorização de sua esposa para a realização da busca domiciliar e foi encontrado, no interior do imóvel, uma arma de fogo de fabricação artesanal. A vítima, um homem de 27 anos, juntamente com o material apreendido, foi conduzida à 5ª DRP para os devidos procedimentos.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV