sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

BPRp apreende mais de três quilos de maconha e três armas de fogo

Por Redação em 21/11/2020 às 02:18:10
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de três quilos de maconha e três armas de fogo, durante o início desta sexta-feira (20), em bairros da parte baixa de Maceió.

 

A primeira ocorrência foi registrada no início da madrugada, no bairro da Jatiúca, pela equipe RP 02. Na ação, três indivíduos foram presos.

 

Após realizar patrulhamento pela Rua Santa Sofia, os militares se depararam com o trio demonstrando atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes com um deles.

 

O acusado relatou que possuía mais drogas na residência de uma amiga e na casa de seu irmão, onde também foram encontrados dois litros de material químico utilizado no preparo de loló. Ao todo, foi apreendido 1,700 quilo de maconha.

 

Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Já no período da manhã, no bairro do Bom Parto, as guarnições RP 02 e RP 90, detiveram um homem, por estar sob a posse de entorpecentes e armas de fogo.

 

Os policiais rondavam pela região, quando foram acionados por populares, para averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência, localizada na Travessa São Sebastião. No imóvel, foram encontrados 1,720 quilo de maconha, além de uma balança de precisão, dois revólveres de calibre 38 e uma espingarda de calibre 12.

 

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes para realização dos devidos procedimentos.

 

Regimento de Polícia Montada

 

A guarnição Centauro Comando, lotada no RPMon, prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de ontem (19), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

 

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua do Multirão, quando avistaram o acusado em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com 300 gramas de crack, 12 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 21,00 em espécie.

 

Com isso, o suspeito foi conduzido para a Central de flagrantes, no Farol, onde foi autuado.

 

Entorpecente apreendido pela Centauro Comando, do RPMon

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV