sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Unidades recuperam veículo roubado e efetuam diversas prisões

Por Redação em 20/11/2020 às 02:04:25
A guarnição Brisa II, pertencente à 3ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), recuperou um veículo roubado, durante a madrugada dessa quinta-feira (18), no bairro Alto do Cruzeiro, em Barra de Santo Antônio.

 

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia, indicando a presença de um ciclomotor Honda CG 160 Titan, cor azul, abandonado. No local, a equipe identificou a moto e constatou que ela possuía queixa de roubo.

 

A moto foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

5º Batalhão de Polícia Militar

 

A Força Tática do 5º BPM apreendeu uma arma de fogo e drogas, durante a tarde de ontem (18), no bairro do Antares, parte alta de Maceió.

 

Após receber uma denúncia anônima, a equipe foi até a Rua Bom Jesus, para averiguar uma denúncia, informando a presença de um homem armado. Ao se aproximar do local, os policiais perceberam que um indivíduo tentou foragir, porém, sem sucesso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições, além de 240 gramas de maconha, 11 gramas de crack e uma balança de precisão.

 

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Farol, para que fossem realizados os procedimentos necessários.

 

8º Batalhão de Polícia Militar

 

Forças Táticas do 8º BPM prenderam um homem, por suspeita de Posse Ilegal de Arma de Fogo, durante a noite dessa quarta-feira (18), no município de Rio Largo.

 

As guarnições realizavam patrulhamento pelo Conjunto Jarbas Oiticica, quando se depararam com o acusado demonstrando atitude incomum. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram 21 cartuchos calibre 20 dentro de sua pochete. Em seguida, foi efetuada uma busca domiciliar, resultando na apreensão de uma espingarda calibre 20.

 

O detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado.

 

Armas de fogo apreendidas por Batalhões situados na Grande Maceió

 

Patrulha Maria da Penha

 

A guarnição 01 da Patrulha Maria da Penha realizou uma prisão por descumprimento de medida protetiva, durante a tarde dessa quinta-feira (18), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

 

A guarnição estava em patrulhamento, quando foi acionada pela vítima, que é uma das assistidas que teve sua medida deferida e encaminhada pelo Poder Judiciário de Alagoas. A mulher informou que seu ex-companheiro estava violando as determinações judiciais e que ele se encontrava na porta de sua residência, situada no Conjunto Virgem dos Pobres, a importunando. 

 

Prontamente a equipe se deslocou até o local e após o relato e constatação dos fatos, realizou a prisão do agressor em flagrante delito. Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do farol, onde o agressor foi autuado por Descumprimento de Medida Protetiva.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV