sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Batalhão de Radiopatrulha apreende duas armas de fogo

Por Redação em 19/11/2020 às 10:56:45
A guarnição RP 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu uma arma de fogo e drogas, durante a madrugada desta quinta-feira (19), no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.

 

Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando se depararam com um homem em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com uma pistola calibre 380, contendo seis munições intactas, além de 98 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 34,00 em espécie.

 

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

 

Rio Largo

 

Já uma equipe de Rocam, deteve um adolescente, por estar portando uma arma de fogo, durante a tarde da última terça-feira (17), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.

 

Os policiais foram acionados para averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas, na Avenida Napoleão Viana. No local, o menor foi abordado, sendo flagrado com um revólver de calibre 32, contendo duas munições intactas.

 

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde teve confeccionado em seu desfavor, um Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV