sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Batalhões realizam apreensões de armas de fogo e drogas

Por Redação em 04/11/2020 às 17:52:15
Guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com a Polícia Civil, prenderam um homem, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã desta quarta-feira (04), no município de Igaci.

 

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Olinda, no Loteamento Lourenço Ferreira, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com 379 balinhas de crack e 500 gramas de maconha.

 

O autor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, para que fossem tomadas as providências necessárias.

 

Já os militares do CISP de Maribondo detiveram quatro acusados de comercializar drogas, durante a manhã de ontem (03), no Conjunto Mutirão, bairro Planalto.

 

A equipe rondava pela região, quando avistou os suspeitos em frente a uma residência. Ao ser feita a abordagem e uma busca domiciliar, foram encontrados 400 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 e R$ 89,00 em espécie. 

 

O grupo foi conduzido para o CISP para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

 

Batalhão de Polícia de Radiopatrulha

 

A guarnição RP 90, pertencente ao BPRp, prendeu um homem, por suspeita de tráfico de drogas, durante a madrugada desta quarta-feira (04), no município de Rio Largo.

 

Os policiais foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade para averiguar a presença de um acusado de comercializar drogas na Mata do Rolo. Ao se aproximar do indivíduo, o mesmo tentou se evadir, porém, foi interceptado. Com ele foram apreendidas 325 gramas de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, contendo três munições, sendo duas intactas e uma picotada, que estavam no interior de sua residência.

 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo.

 

Revólver e entorpecentes apreendidos pelo BPRp

 

Batalhão de Polícia de Eventos

 

Forças Táticas integrantes do BPE apreenderam 2,6 quilos de maconha e uma balança de precisão, durante a tarde de hoje (04), no bairro do Feitosa, em Maceió.

 

Após patrulhamento pela Rua Novo Jardim, os militares realizaram uma incursão na Grota do Moisés, na qual, avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, os acusados tentaram se evadir, porém, foram flagrados com o referido material.

 

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para serem tomadas as providências cabíveis perante a autoridade policial, resultando na confecção de um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

Material apreendido pelas Forças Táticas do BPE

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV