sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Após pesquisas para consumo interno, fontes afirmam que Padre Eraldo deve desistir

Por Redação em 30/10/2020 às 17:44:21

O "padre Eraldo deve desistir" é uma frase que tem sido repetida várias vezes, segundo fontes ligadas ao gestor. O fato é que somente depois de quatro anos de uma gestão desastrosa, o padre resolveu ir às ruas pedir voto. Ele junta a força da máquina pública, usando os contratados e comissionados, aos poucos amigos que restam e o resultado é que nas ruas é visível que apenas o mesmo povo lhe acompanha todos os dias. Prova da pressão do poder.

Assustado, Eraldo encomendou pesquisas para consumo interno e o resultado foi o que ele já sabia. Não vai dá. Sua reprovação é a maior da história.

No fundo, ele sempre soube que não se mudam 4 anos em 40 dias. O povo acordou e os problemas só aumentarão.

Assim que o padre deixar de ser prefeito o seu processo, que hoje se encontra no Tribunal de Justiça, descerá para o GAECO - Grupo de combate ao crime organizado. Difícil situação.

Números são imagens que não chamam atenção de muitas pessoas. Mas, em período eleitoral causam sorrisos, choros e até pânico.

Padre Eraldo vai desistir? Várias fontes dizem que

sim. O mais prudente seria ele se dedicar a tentar colocar as contas em ordem e arrumar a casa para que o próximo prefeito ou prefeita não exponham de vez suas mazelas e desencontros.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV