sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Batalhões apreendem aproximadamente 50 quilos de maconha

Por Redação em 24/10/2020 às 11:34:56
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram apreensões de armas de fogo e drogas, além de recuperarem um veículo, em sua área de atuação, entre a noite da última quinta-feira (22) e a manhã de ontem.

 

A primeira ocorrência foi registrada pela Rocam, durante a noite de quinta-feira, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua Judite Soares. No imóvel, foram encontrados 43 quilos de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão e uma arma artesanal.

 

Segundo a suspeita, o material seria de seu namorado, que no momento da abordagem, não se encontrava em casa. Diante do fato, a mulher foi conduzida para a Central de Polícia de Palmeira dos Índios, onde foi autuada em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

 

Já na manhã de ontem, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prenderam um indivíduo por estar sob a posse de um revólver calibre 38, contendo cinco munições, na Zona Rural de Arapiraca.

 

O material estava em baixo da cama de uma residência situada no Sítio Poção. O proprietário foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

Por fim, a guarnição do Canil esteve na Rua Roberto Carlos de Oliveira, bairro João Paulo II, em Arapiraca, para recuperar uma motocicleta roubada. O veículo estava abandonado, sendo posteriormente conduzido para a Central de Polícia da cidade, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

 

10º Batalhão de Polícia Militar

 

O 10º BPM cumpriu um mandado de prisão e realizou uma detenção por tráfico de drogas, respectivamente nos municípios de Mar Vermelho e Paulo Jacinto, na última quinta-feira (22).

 

À tarde, durante uma operação conjunta, os militares cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara de Único Ofício de Viçosa. As guarnições realizaram diligências e conseguiram localizar o indivíduo próximo a sua residência, situada no Centro da cidade.

 

O suposto autor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa para os devidos procedimentos. Participaram da ação as equipes do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Mar Vermelho, da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), do Grupamento Aéreo da PM e de policiais civis.

 

Já a prisão por tráfico, foi realizada no horário da noite, na Zona Rural do município de Paulo Jacinto.

 

O GPM patrulhava pela região, quando se deparou com um homem em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com 111 gramas de maconha e um aparelho celular. O acusado foi encaminhado para a 11 Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante.

 

4° Batalhão de Polícia Militar

 

Forças Táticas do 4º BPM apreenderam três quilos de maconha, durante a tarde da última quinta-feira (22), no bairro do Bebedouro, em Maceió.

 

Os militares realizavam uma incursão na Grota do Arranha Céu, quando se deparou com um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, mas deixou para trás todo entorpecente citado.

 

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico da Capital para que fossem tomadas as medidas legais.

 

Batalhão de Polícia de Radiopatrulha

 

A RP 02 esteve no Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, em Maceió, onde deteve um homem por estar com 1,150 quilos de maconha, durante a madrugada de ontem (23).

 

A equipe rondava pela região, quando foi informada por populares, sobre a presença do acusado, que estaria comercializando drogas em sua residência, fato comprovado posteriormente com a apreensão do material citado. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV