sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Patrulha Maria da Penha celebra o dia das crianças com os filhos das assistidas do Programa

Por Redação em 22/10/2020 às 17:20:51

Na manhã desta quinta-feira (22), a Patrulha Maria da Penha proporcionou uma manha? de recreac?a?o e entretenimento aos filhos das mulheres assistidas pelas equipes da Unidade Especializada.

O "Drive-Thru da Patrulhinha" foi um evento alusivo ao Dia das Crianc?as e contou com a presenc?a da banda de musica do Programa Ronda no Bairro para garantir a animac?a?o da crianc?ada.

O evento foi realizado na Sede da Patrulha Maria da Penha, no bairro do Jatiúca, e reuniu mais de 50 crianças, filhos das mulheres que são acolhidas pelas visitas diárias das equipes da Patrulha que visam coibir o descumprimento das medidas protetivas deferidas e encaminhadas pelo Poder Judiciário. O subcomandante do Programa Ronda no Bairro, Capitão PM Andrade, também compareceu à manhã de festividade.

“O Ronda no Bairro vai além. Ele busca também, por meio de ações sociais e culturais, promover a cidadania e a qualidade de vida dos alagoanos, por isso promovemos essas apresentações em locais públicos, ocupando esses equipamentos com qualidade, afastando a criminalidade e garantindo a segurança daqueles que frequentam”, afirmou o subcomandante do Programa, capitão Andrade.

“Mais do que acolher, entreter e divertir, representam a nossa forma de homenagear ainda mais essas crianças que, em tão pouco tempo de vida, já presenciaram tanta coisa. É celebrar a infância em uma manhã dedicada ao brincar, suas descobertas e ao universo das belezas que essa fase traz consigo, pois as grandes mudanças que a nossa sociedade precisa começa na base com as nossas crianças”, salienta a comandante da Patrulha Maria da Penha, major Danielli.

 

O objetivo principal do evento foi alegrar as crianças que necessitam tanto de amor, carinho e afeto. Todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 foram respeitados.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV