sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Armas e drogas são apreendidas por equipes da PM

Por Redação em 20/10/2020 às 17:01:06

Unidades operacionais da Polícia Militar de Alagoas iniciaram a semana com registros de prisões e apreensões na Capital e Interior. Confira o resumo de alguns casos ocorridos na segunda-feira (19).

Radiopatrulha

Durante a tarde, na Grota da Princesa, no Benedito Bentes, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu um indivíduo do sexo masculino e apreendeu um revólver calibre 38, três trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e duas munições calibre 38.

Raio 01 e RP 02patrulhavam pela grota quando se depararam com indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem foram encontradastrês trouxinhas de cocaína. Com a devida autorização do proprietário, foi realizada uma busca na residência do abordado. Na casa foram encontrados a arma e os demais materiais ilícitos. O caso foi conduzido àCentral de Flagrantes para a lavratura dos procedimentos.

10° BPM

Durante a manhã, em Padre Ludugero, município de Palmeira dos Índios, equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo roubado. A guarnição RP 02 recebeu uma denúncia sobre dois indivíduos suspeitos que estariam circulando em umautomóvel Onix de cor branca.

 
20 10 2020510bpm

Ao realizar a consulta dos dados do veículo foi constatado queo mesmo possuía queixa de roubo/furto. Com apoio da RP 01 foram feitas diligências. Os suspeitos foragiram, mas o veículo foi localizado (abandonado). O proprietário juntamente com o veículo apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade de Arapiraca para realizaçãodos procedimentos cabíveis.

5° BPM

Na tarde de segunda-feira, as equipes de Força Tática 01 e 02 do 5º BPM patrulhavam na região do Benedito Bentes 02 quando foram abordados por um transeunte. Ele denunciou que tinha sido ameaçado por um indivíduo com uma arma de fogo.Já no endereço informado e com a devida autorização, foi realizada a abordagem e um revólver calibre 38 com quatro munições foi encontrado. O suspeito, residente no Santos Dumont, assumiu a posse do armamento e foi encaminhado à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Batalhão.


20 10 20205bpm 

Horas antes, no Conjunto Salvador Lyra guarnições da unidade patrulhavam quando foram acionadas pelo Copom para averiguar um possível caso de tentativa de homício. Chegando ao local indicado os militaresconstataram que se tratava de um suspeito de roubo que fora pego e agredido por populares ao ser identificado como autor de diversos assaltos na região. Ele apresentava lesões na cabeça, nariz e braços e estava bastante ensanguentado.

Com ele estava uma carteira com documentos pessoais e cartões de crédito que pertenciam a outro indivíduo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros levou o suspeito ao Hospital Geral do Estado (HGE). Após atendimento e liberação médica, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes. Na delegacia, o proprietário da carteira se apresentou como vítima de roubo e reconheceu o suspeito. Participaram da ação as guarnições Supervisão, Rocom07 e 06 a equipe do Programa Força Tarefa 21.

8º BPM

No final da tarde de segunda-feira, na Mata do Rolo, em Rio Largo, um menor foi apreendido por militares do 8º BPM de serviço pela guarnição de Força Tarefa 38 (e apoio do Serviço de Inteligência do batalhão). Com ele estavam 360g de maconha, uma balança de precisão, R$100 em dinheiro e um aparelho celular.

 
20 10 20208bpm

O flagrante se deu a partir de denúncias de possível tráfico de drogas no Conjunto Jarbas Oiticica. A equipe se aproximava do local indicado quando percebeu que um indivíduo adentrou em uma residência ao visualizar a aproximação da PM, mas deixou cair uma quantidade de maconha na tentativa de fuga. Ao ser alcançado e indagado sobre a droga, ele afirmou ser usuário. Com a devida autorização, a guarnição adentrou na residência e encontrou os demais itens. O abordado informou possuir mais drogas em uma panela guardada na geladeira. O indivíduo juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV