sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

PM registra prisões e apreensões em Maceió, Rio Largo e Barra de São Miguel

Por Redação em 19/10/2020 às 12:18:35

Guarnições da Polícia Militar registraram prisões e apreensões durante ocorrências distintas nesse domingo (18). Somente em Maceió foram três ocorrências distintas, uma delas registradas pela Força Tática do 5º Batalhão.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Lúcia quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta Honda CG 150 Titan Ex na Avenida Manoel Afonso de Mello. Ao dar voz de parada, o passageiro da moto jogou em via pública um revólver calibre 38, que estava com três munições pinadas, uma deflagrada e duas intactas.

Além disso, durante a busca policial foi verificado que a dupla também estava com uma pochete e uma carteira masculinas e dois celulares. Durante a abordagem, uma pessoa chegou ao local e informou ter sido vítima de roubo identificando os abordados como os infratores. Diante dos fatos, a dupla de jovens, um deles com 17 anos de idade, foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já no bairro da Levada, a Rocom 05, do 1º BPM, prendeu um rapaz de 20 anos, com 250 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 149,45. Ele também foi encaminhado à Central I. Na delegacia, o infrator foi autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

A terceira ocorrência na Capital foi uma situação de violência contra a mulher. A guarnição da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) se deparou com a vítima agredida pelo seu cônjuge de 41 anos de idade. Os envolvidos foram então encaminhados junto à Polícia Judiciária e o infrator autuado pela agressão física com base na Lei Maria da Penha.

Uma ocorrência de violência doméstica também foi registrada na cidade de Rio Largo. A guarnição do 8º BPM prendeu um jovem de 25 anos após ele ter agredido a esposa. Ele foi autuado pelo crime de Lesão Corporal concomitante com a lei supracitada.

Na cidade da região metropolitana também houve um flagrante de embriaguez ao volante após um acidente de trânsito. Policiais militares prendeu um homem de 37 anos na região do Cruzeiro do Sul após ele atropelar uma mulher e a criança (mãe e filha), que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Após a realização do teste do etilômetro realizado por uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi constatado a situação de alcoolemia. O veículo do infrator foi recolhido ao pátio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

A última ocorrência também envolve uma menor de idade. Uma equipe da Força Tarefa composta por militares da 5ª Companhia Independente (CPM/I) prenderam um homem de 36 anos após ter sido informada por uma criança de cinco anos que ela fora assediada pelo acusado, que mostrou a genitália. Diante do fato, o infrator foi levado à Central I e autuado pelo crime de Estupro de vulnerável. A vítima e a genitora ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e encaminhadas ao Hospital da Mulher.

 

Moto adulterada

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano pertencente ao 3º Batalhão da PM conseguiu apreender um veículo com o sinal de identificação adulterado nas proximidades da rodovia AL-115, no Centro da cidade do Agreste, nesse domingo. A Honda Biz 110i, de cor vermelha, foi encontrada abandonada sem placa e com o Chassi raspado. A moto foi entregue à Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi confeccionado o Auto de Apreensão e Apresentação.

19 10 2020 5bpm1

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV