BannerAseguir3

BPE, 4┬║ BPM e For├ža Tarefa realizam apreens├Áes em Macei├│ e Arapiraca

Por Pedro em 17/10/2020 às 17:53:37
Forças Táticas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), juntamente com a Guardiã Comando, prenderam um homem por estar portando uma arma de fogo, durante a madrugada deste sábado (17), no bairro do Feitosa, em Maceió.

 

Os militares foram acionados para averiguarem uma denúncia, na qual, alguns indivíduos estariam armados no Conjunto Vale do Reginaldo. No local, as equipes se depararam com um veículo estacionado de maneira suspeita, onde após realizarem uma abordagem no condutor, encontraram um revólver calibre 38, contendo duas munições intactas.

 

O autor foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Farol, para que fosse autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

4° Batalhão de Polícia Militar

 

A Supervisão do 4º BPM apreendeu uma arma de fogo e drogas, durante a noite de ontem (16), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.

 

Os policiais receberam uma informação, indicando que um indivíduo de 21 anos estaria comercializando drogas em uma residência, localizada na Ladeira do Cafubá. No imóvel, a guarnição encontrou um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas, além de aproximadamente 300 gramas de cocaína, 80 gramas de maconha e R$ 20,00 em espécie.

 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, Farol, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

 

Força Tarefa

 

A guarnição Força Tarefa 15, composta por integrantes do 4º BPM, apreendeu uma arma de fogo, durante a noite dessa sexta-feira (16), no bairro da Forene, em Maceió.

 

A equipe foi acionada pelo Copom para averiguar uma suposta situação de tentativa de homicídio, na qual, as vítimas estariam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins. No hospital, a vítima informou que o autor havia se evadido do local, porém, deixou sua arma de fogo cair, uma espingarda calibre 28, contendo uma munição intacta. Os militares foram até a Rua São Paulo, onde apreendeu a arma, em seguida, a encaminharam para a Central de Flagrantes I, para que fosse apresentada.

 

Já a Força Tarefa Pelopes, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve dois indivíduos, um de 16 e outro de 20 anos, por suspeita de Roubo, durante a noite de ontem (16), no bairro Baixão, em Arapiraca.

 

Os militares realizavam rondas pela Rua José Alexandre, quando se depararam com os acusados transitando em uma motocicleta Dafra Speed 150, cor preta. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola, um aparelho celular e uma corrente de prata. Durante o prosseguimento da ocorrência, um jovem se aproximou dos policiais e relatou que havia sido roubado pela dupla minutos antes.

 

Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca, onde o maior foi autuado pelo crime de Roubo, enquanto que o menor, teve um Ato Infracional análogo ao mesmo crime.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
maple 1

Comentários

META