BannerAseguir3

Batalhões realizam apreensões de armas, drogas e recuperam motocicleta roubada

Por Pedro em 16/10/2020 às 22:14:46
Guarnições pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas armas de fogo e drogas, durante a tarde desta sexta-feira (16), no município de Pilar. Na ação, um homem de 19 anos foi preso.

 

Os policiais realizaram patrulhamento na Chã do Pilar, quando avistaram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir adentrando uma residência, situada na Rua Avelino Cavalcante. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal do tipo soca tempero com quatro munições e 10 gramas de maconha.

 

O autor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas. Além dos militares do CISP, participaram da ocorrência as equipes de Força Tática e Supervisão.

 

5º Batalhão de Polícia Militar

 

As Forças Táticas do 5º BPM detiveram dois homens por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

 

Os militares patrulhavam pelo Conjunto Cidade Sorriso I, quando foram informados por populares em relação a ocorrência de comercialização de entorpecentes em uma grota. Ao se aproximar do local, os suspeitos efetuaram disparos de armas de fogo contra a guarnição, que imediatamente revidou a injusta agressão, obtendo êxito na ação.

 

Com a dupla foram apreendidas 194 gramas de cocaína, 505 gramas de maconha, uma balança de precisão, estilete e pinos de plástico. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.

 

3º Batalhão de Polícia Militar

 

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM apreendeu uma arma de fogo, durante a noite de ontem (15), no bairro Capiatã, no município de Arapiraca.

 

Enquanto realizavam uma operação na Rua Fausto Joaquim Luciano, os militares se depararam com alguns indivíduos em um veículo, que ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser efetuada uma busca no interior do automóvel, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, contendo um carregador com 12 munições.

 

O proprietário da arma apresentou um documento comprovando que obtinha apenas a posse da arma, com isso, foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

4° Batalhão de Polícia Militar

 

Forças Táticas do 4º BPM recuperaram um veículo roubado, durante a noite de ontem (15), em um trecho da Rodovia BR 310.

 

As equipes foram acionadas para averiguarem uma denúncia indicando que um homem estaria comercializando uma motocicleta roubada. No local, foi constatado que se tratava de um leilão. Diante do fato, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

 

Veículo recuperado pelas Forças Táticas do 4º BPM

 

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
maple 1

Comentários

META