sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM apreende 5,8 Kg de drogas em Arapiraca e arma de fogo em Ibateguara

Por Redação em 08/10/2020 às 16:17:37

Em duas ações distintas nessa quarta-feira (07), equipes da Polícia Militar registraram a apreensão de cerca de seis quilos de entorpecentes e uma arma de fogo em dois municípios do interior de Alagoas.

Na cidade de Arapiraca, a guarnição do Programa Força Tarefa, composta por policiais da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão da PM, realizava patrulhamento de rotina quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao iniciar a abordagem, foi verificado que um deles jogou a droga que estava em suas mãos. Na entrevista policial, o infrator afirmou que iria comercializar o material ilícito e que havia mais droga em sua residência.

Os militares de imediato se dirigiram até o local indicado e com a devida autorização realizaram a busca domiciliar, constatando o fato e encontraram ainda uma balança de precisão. No total, foram apreendidos 5.850 gramas de maconha. O indivíduo foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Já no Centro de Ibateguara, militares do 2º BPM apreenderam um revólver calibre 38, com três munições intactas e numeração suprimida, com um homem de 44 anos, psicologicamente alterado dizendo que estava sendo ameaçado por vizinhos. Após o flagrante, o indivíduo foi levado ao hospital da cidade para receber atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em União dos Palmares, onde foi autuado conforme a legislação vigente.

08 10 2020 2bpm

 

Direção perigosa

O 2º BPM também registrou uma situação de direção perigosa durante deslocamento pela rodovia AL-205, perto da entrada do Povoado Muquém, em União dos Palmares, nessa quarta (07). Um jovem de 18 anos de idade foi avistado empinando uma motocicleta Honda Pop, de cor preta. Após a abordagem, foi verificado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o infrator foi levado à 11ª DRP, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

Apreensão de foragido

Um jovem de 15 anos que estava foragido da Justiça foi apreendido na manhã desta quinta-feira (08) no bairro Cacimbas, em Joaquim Gomes. O Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara do Único Ofício da cidade foi cumprido por militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) após levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade em conjunto com equipes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. O foragido é acusado de praticar diversos assaltos na BR-101, bem como em propriedades rurais, além de outros crimes como Tráfico de drogas e Homicídio. Ele foi levado junto à Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV