Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

anúncios

Sem anunciantes, X pode terminar 2023 com prejuízo de US$ 75 milhões 

Segundo indica o New York Times, o X (Twitter) pode perder até US$ 75 milhões em receita publicitária até o final do ano após a grande debandada de anunciantes na plataforma.


Foto: Reprodução internet

Segundo indica o New York Times, o X (Twitter) pode perder até US$ 75 milhões em receita publicitária até o final do ano após a grande debandada de anunciantes na plataforma. Calculo chega após o portal ter acesso a documentos internos que mostraram que mais de 200 empresas já deixaram a rede social.

O que aconteceu:

Leia mais!

De acordo com o NYT, que teve acesso a documentos internos do X, mais de 200 empresas suspenderam anúncios no X após a divulgação da pesquisa. Airbnb, Amazon, Coca-Cola e Microsoft estão entre elas. Há também uma lista com algumas que podem estar considerando a saída.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Crise com anunciantes

Com a crise instalada, Musk decidiu entrar com um processo contra a Media Matters acusando-a de "fabricar, de forma consciente e maliciosa, imagens retratand

Olhardigital

Pro Anúncios Publicidade Twitter

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!