sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

3Âș BPM apreende drogas, seis armas de fogo e recupera duas motocicletas roubadas

Por Redação em 29/09/2020 às 02:24:59
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo e drogas, durante a noite desta segunda-feira (28), no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

 

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo em uma residência, localizada na Rua Flora França. No imóvel, após autorização do proprietário, a equipe encontrou uma pistola calibre 380, contendo 14 munições; além de 230 pedrinha de crack, 23 bombinhas de maconha, cinco papelotes de cocaína e R$ 44,00 em espécie.

 

O autor, um homem de 22 anos, foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

Já a Radiopatrulha 01, deteve um indivíduo de 29 anos, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a noite de ontem (27), no bairro Senador Arnon de Melo, Arapiraca.

 

Os policiais receberam uma informação, indicando que um automóvel estava estacionado sobre a calçada de um hospital, às margens da Rodovia AL 220. Durante a abordagem, uma mulher saiu de dentro do carro alegando ter sido agredida por seu companheiro e que o mesmo estava portava uma arma.

 

Diante da situação, a guarnição se dirigiu até a residência do acusado, onde após uma busca, encontrou um revólver calibre 357, contendo seis munições intactas. As partes foram encaminhadas para a Central de Polícia, onde o homem foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

Novamente uma equipe do Pelopes, apreendeu duas armas de fogo, durante a tarde desse domingo (27), na Zona Rural de Arapiraca.

 

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia relativa à comercialização de drogas, na Rua Projetada, situada no Sítio Pau Ferro. No local, foi realizada uma busca domiciliar, onde foi apreendida uma escopeta calibre 12, contendo duas munições; e um revólver calibre 38, contendo três munições intactas.

 

O proprietário foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

A RP 03 apreendeu duas armas de fogo e drogas, também durante a noite de ontem (27), no município de Teotônio Vilela. O material estava sob a posse de um adolescente de 16 anos.

 

A equipe realizava rondas pela Rua da Piscina, no bairro Parque do Futuro, quando se deparou com o acusado, em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com 700 gramas de Maconha in natura e 28 pedras de Crack. Na residência do menor foram encontrados R$ 241,50 em espécie, além de uma pistola calibre 22, contendo oito munições intactas e uma garrucha.

 

O jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, onde teve um Ato Infracional análogo aos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo confeccionados em seu desfavor.

 

Recuperação de Veículo Roubado

 

Guarnições de Radiopatrulha recuperaram duas motocicletas, entre a noite desse domingo (27) e a manhã de hoje, nos municípios de Taquarana e Limoeiro de Anadia.

 

A primeira ocorrência foi registrada na cidade de Limoeiro, após a realização de um patrulhamento, onde os policiais receberam uma informação, indicando que uma motocicleta CG 160, cor branca, furtada, havia sido rastreada, cuja localização, apontava para o Sítio Chã do Miranda.

 

Durante as buscas, os militares conseguiram avistar o veículo em uma estrada vicinal, porém, ninguém foi localizado.

 

Por fim, uma Radiopatrulha rondava no Povoado Lagoa Grande, Zona Rural de Taquarana, quando avistou uma motocicleta Honda Biz C/100, apresentando característica de abandono, durante a manhã desta segunda-feira (28).

 

Ao realizar a consulta do veículo via Copom, foi constatado que o mesmo possuía queixa de roubo.

 

Os ciclomotores citados foram conduzidos para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

 

Motocicletas recuperadas por equipes de Radiopatrulha

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV