BannerAseguir3

5┬║ BPM e BPE apreendem armas de fogo, em Macei├│

Por Pedro em 28/09/2020 às 17:19:01
As Forças Táticas do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encerraram uma tentativa de sequestro, durante a tarde desse domingo (27), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

 

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia de sequestro em andamento, quando se depararam com um veículo Hyundai IX35 em atitude suspeita, na Avenida Menino Marcelo.

 

Ao solicitar que o condutor parasse o carro, um homem desceu amarrado com fitas, afirmando estar sendo sequestrado. Dentro do automóvel foi encontrado um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, além de quatro aparelhos celulares.

 

Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por Sequestro, Cárcere Privado, Posse ilegal de Arma de fogo, Extorsão, Ameaça e Associação Criminosa.

 

Batalhão de Polícia de Eventos

 

Equipes de Força Tática do BPE apreenderam uma arma de fogo e drogas, também durante a tarde de ontem (27), no bairro do Jacintinho, Capital.

 

Os policiais realizavam patrulhamento pela Grota do Rafael, quando ao iniciar uma incursão pela região, encontraram um homem em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo seis munições, e 50 gramas de maconha. O suspeito ainda efetuou disparos contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, vindo a o atingir.

 

O autor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde em seguida, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, para que fosse autuado.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
maple 1

Comentários

META