sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

JHC vai percorrer bairros em cima de trio e iniciar campanha para a Prefeitura de Maceió

Por Redação em 26/09/2020 às 15:23:38

O primeiro passo para a verdadeira mudança em Maceió será dado nesta domingo (27). JHC inicia a sua campanha à prefeitura da capital com um evento simbólico no Pinheiro, um dos bairros afetados pelo afundamento do solo causado pela Braskem, em um um ato de respeito a história de todos que viveram na região e que não podem ser esquecidos. Depois do encontro, percorrerá bairros nas partes alta e baixa da cidade com o vice, Ronaldo Lessa (PDT).

O afundamento dos bairros em Maceió é um problema tratado com respeito e atenção por JHC. Em 2019, ele criou uma Comissão Externa na Câmara Federal para acompanhar a situação, cobrar a responsabilização e a indenização moral e material aos moradores. Enquanto as culpas eram jogadas de um lado para outro, JHC ouviu a população das localidades afetadas e, de forma independente, atuou para trazer acolhimento aos moradores.

A programação definida para o dia vai ser guiada pelo trio elétrico da campanha, com participação de apoiadores como o senador Rodrigo Cunha (PSDB), os deputados estaduais Davi Maia (DEM) e Cabo Bebeto (PTC), além de Ricardinho Santa Ritta (Avante). O grupo vai passar pelos bairros do Clima Bom, Jacintinho, Vergel do Lago, Praia do Sobral até Mangabeiras.

O percurso escolhido teve como princípio o reconhecimento da diversidade existente na capital alagoana. Começa pelo Clima Bom, um dos bairros mais populosos da capital, com 56 mil habitantes, e o mais vulnerável, quase metade da população recebe até um salário mínimo. Já o final da programação é Mangabeiras, que tem apenas 11% das pessoas ganhando até um salário mínimo, e pouco mais de 4 mil moradores.

Para JHC, a inclusão é um caminho essencial para melhorar a vida dos maceioenses e trazer dignidade. "Temos o dever, unidos e solidários, de promover um ciclo de inclusão social em Maceió, lançando mão da inovação governamental, da eficiência na gestão e da construção de parcerias com governos, empresas e entidades da sociedade civil organizada", afirma o deputado federal e candidato a prefeito.

Ronaldo Lessa acredita na força e expressividade na composição da chapa. "Eu estou convencido que nossa aliança é o melhor futuro para Maceió, JHC é jovem e competente. Ele vem para inovar, com a coragem que teve para enfrentar os problemas na Assembleia. Vamos cuidar das pessoas, Maceió precisa de carinho, o povo quer um governo mais humano, que ouça e discuta as questões", explica o ex-governador de Alagoas.

JHC
É advogado, especialista em Direito Digital e mestrando em Gestão Pública. Foi deputado estadual por Alagoas, sendo eleito aos 23 anos, e deputado federal por dois mandatos consecutivos (2014 e 2018), o mais votado no estado nas duas ocasiões, com 135 mil e 178 mil votos respectivamente. Em 2017, foi eleito 3º Secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, sendo um dos responsáveis pelo orçamento da casa, quase três vezes maior que o de Maceió.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV