sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Comandante-geral da PM recebe visita da cantora pernambucana, Nesia Neu

Por Redação em 25/09/2020 às 22:45:32
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, recebeu a visita da cantora e compositora pernambucana, Nesia Neu, durante a manhã desta sexta-feira (25), em seu gabinete, localizado nas dependências da Academia de Polícia Militar (APMSAM), no Trapiche da Barra, em Maceió.

 

De férias no Brasil, a vocalista fez parte de algumas bandas nordestinas e em seguida iniciou sua carreira internacional. Residindo há alguns anos na Suíça, a artista já realizou shows em países como Portugal, Itália e Alemanha.

 

Mesmo distante de sua terra natal, Nesia passou a admirar o trabalho da Polícia Militar depois que seu filho ingressou na Corporação, em 2018.

 

“Sempre que vejo meu filho vestindo essa farda, sinto um enorme orgulho. Sei do quanto ele batalhou para entrar e o quanto ele valoriza essa instituição, composta por homens e mulheres vibrantes, capazes de se arriscar pela segurança do próximo, isso é digno de louvores”, relatou Neu.

 

Sem perder as origens brasileiras, a cantora confessou não ver a hora de se apresentar no mesmo palco que os músicos da Banda da PMAL, Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural Imaterial do Estado.

 

“A distância do Brasil não me fez esquecer o quanto somos especiais. Nossa terra é rica culturalmente, dona de uma vasta diversidade de sons, ritmos e tradições, fiquei muito feliz quando soube que a banda da polícia possuí um repertório eclético, entoado sempre de maneira exemplar”, finalizou.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV