sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM segue com combate ao crime efetuando prisões e apreensões

Por Redação em 25/09/2020 às 18:13:06

Radiopatrulha

 

Durante a tarde de quinta-feira (24), uma ação do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) no Conjunto Village Campestre 2 resultou na apreensão de duas armas de fogo e munições. A RP 01 juntamente com a RP 03 recebeu uma denúncia anônima de um endereço onde haveria duas armas de fogo. O suspeito da posse não estava em casa, porém com a devida autorização dos moradores foi realizada a busca domiciliar. Na casa foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 38 e um carregador com capacidade para seis munições. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial competente apreendeu as armas entendendo que o verdadeiro autor do ilícito encontrava-se em destino ignorado.

8° BPM

Durante a tarde de quarta-feira (23) no Conjunto Antônio Lins, na Mata do Rolo em Rio Largo, o que parecia uma abordagem de rotina resultou na recuperação de um veículo. Uma motocicleta Honda de cor preta (com placa adulterada) e um aparelho celular foram apreendidos por equipes do 8º BPM. O fato se deu quando um indivíduo que conduzia uma moto foi abordado pelos policiais. Ao realizar a consulta do veículo, foi contatado que o mesmo tinha sido roubado três dias antes em Satuba por dois homens armados.

 
25 09 20208bpm

O condutor da motocicleta informou que comprou a moto de dois indivíduos em Maceió e indicou a localização da dupla, que foi localizada. Com um dos homens estava o celular da vítima. Os três envolvidos juntamente com a motocicleta e o celular foram conduzidos à Central de Flagrantes 01 para realização dos procedimentos cabíveis.

5° BPM

Durante a manhã de quinta-feira (25) guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar flagraram um caso de Posse ilegal de arma de fogo e Tráfico de drogas. A Supervisão da unidade contou com o apoio da Rocom 7 e do Serviço de Inteligência do batalhão. A descoberta do crime se deu a partir de uma denúncia anônima indicando um indivíduo que possivelmente comercializava entorpecentes.

 
25 09 20205bpm

Na residência do suspeito, sua esposa autorizou o acesso dos policiais. Após a busca, também acompanhada pelo suspeito, a PM encontrou 100 gramas de maconha e uma balança de precisão na parte superior do guarda roupa. No interior do móvel estava uma arma de fogo artesanal e duas munições (sendo uma intacta e outra deflagrada). Foi encontrada também a quantia de R$ 127 em cédulas. Foi dada voz de prisão ao acusado que, junto com o material ilícito, foi encaminhado à Central de Flagrantes 01.


3°BPM

A equipe RP 02 pertencente ao 3º BPM registrou um caso de furto na noite desta quinta-feira (24). A guarnição foi acionada via Copom para averiguar o caso nas dependências do shopping localizado em Arapiraca. No local, a equipe de segurança privada apresentou o indivíduo do sexo masculino que teria furtado quatro tampas de hidrantes (cuja matéria-prima é o metal bronze) do estacionamento do shopping.



25 09 20203bpm


O fato foi constatado e o indivíduo conduzido à 5º Delegacia Regional de Polícia em Palmeira dos Índios juntamente com um representante do estabelecimento onde ocorreu o ilícito.



Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV