sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Equipes da PM registram apreensões de drogas em cidades do interior e na capital

Por Redação em 15/09/2020 às 14:25:38

A Polícia Militar de Alagoas, através de seus Batalhões Operacionais, registraram nas últimas horas apreensões de drogas nas cidades de Delmiro Gouveia, Craíbas e em Maceió. Duas pessoas acabaram presas e duas armas de fogo foram apreendidas nas ações.

9º BPM

Após ação conjunta entre os Serviços de Inteligência do 20º Batalhão de Paulo Afonso-BA e do 9º BPM, sediado em Delmiro Gouveia, foi deflagrada uma operação com o intuito de prender suspeitos de praticarem crimes na região. As equipes da COPES, juntamente com o GPM de Barragem Leste, se deslocaram até aquele distrito e localizaram dois suspeitos que tentaram se evadir, mas sem êxito.

Após abordagem e busca no local foram encontrados 42 invólucros, cerca de 65 gramas de maconha, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, bem como corrupção de menor.

4° BPM

Após levantamentos do Serviço de Inteligência do 4° BPM, a Força Tática se deslocou até o bairro Cidade Universitária para averiguar uma situação de tráfico na região. Chegando ao local os militares foram recepcionados pela irmã do suspeito que autorizou a entrada deles na residência.

O jovem acabou informando onde escondia a droga, cerca de 155 gramas de uma substância similar a cocaína foram apreendidas e ele foi detido e apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

3° BPM

Equipes do Pelopes e Canil, em ação conjunta com a PC, se dirigiram até o Povoado Torrões, zona rural de Craíbas, para cumprir alguns mandados de busca e apreensão expedidos pela DEIC.

Em uma residência alvo, após uma busca domiciliar, o cão acabou farejando algo suspeito no quintal que após averiguação foi constatado que se tratava de 400 gramas de maconha, 22 bombinhas do entorpecente e 120 pedras de crack. O material apreendido foi

Em outra casa as equipes apreenderam uma espingarda soca-tempero; chumbo; pólvora; 17 gramas de maconha; sete gramas de cocaína; um celular smartphone Alcatel. Uma pessoa acabou presa e, junto de todo o material, apresentada na Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV