sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Comando-geral participa de reuinão para definir logística que será empregada durante o período eleitoral

Por Redação em 15/09/2020 às 08:22:09
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, participou de uma reunião no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), durante a tarde dessa segunda-feira (14), para definir a logística que será empregada por cada órgão no período eleitoral. Além da PM, estiveram presentes representantes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

 

O encontro foi presidido pelo presidente e o vice e corregedor do TRE/AL, desembargadores Pedro Augusto Mendonça de Araújo e Otávio Leão Praxedes. Os demais órgãos da segurança pública se reúnem com o TRE na tarde desta terça-feira (15), pois a reunião foi dividida em razão das regras de distanciamento social.

 

Para o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, presidente do TRE de Alagoas, o encontro foi importante para que todas as instituições possam agir de maneira integrada neste momento inédito de se organizar uma eleição em uma pandemia global.

 

“É preciso que todas as nossas ações sejam alinhadas e que a Justiça Eleitoral – este ano, em especial, os juízes eleitorais que comandarão o pleito – esteja sempre em contato direto com os órgãos da segurança pública, fazendo com que tudo seja mais célere e eficaz desde o planejamento até a execução”, destacou o presidente do TRE.

 

Na oportunidade, os representantes das instituições receberam do Tribunal a lista com todos os membros que irão compor as Juntas Eleitorais encarregadas de apurar as eleições deste ano, o contato de todos os juízes eleitorais e a relação completa de todos os locais de votação.

 

Com Ascom/TRE AL

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV